quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


Sobre o Blog


     Sempre tive curiosidade demais para ficar só admirando o resultado das coisas. Questiono-me sobre como aquilo foi feito? Será que é isso mesmo? O que eu poderia mudar para ficar com a “minha cara?” E se eu usasse outros componentes? Com isso fui vendo que tudo é menos difícil do que parece e que se pode adaptar cada coisa de acordo com cada uma situação.

     Existem tantas coisas na vida para aprender e ensinar...

    Acredito que todos têm algo interessante para passar adiante. Cada experiência é uma descoberta distinta e única, pois são vistas por olhos e ângulos diferentes e isso forma uma riqueza cultural.

   Pego-me pensando sobre isso às vezes. Sobre o que penso, o que o mundo pensa sobre o mesmo assunto. Ao mesmo tempo em que escrevo textos polêmicos e complicados, tento “descomplicar” algumas versões difíceis de interpretar.

   São MUITAS informações, opiniões, textos e outras coisas complicadas espalhadas, que senti uma “ponta” (de iceberg :D) de necessidade de compartilhar sobre elas, juntamente com outras coisinhas de mulher do século XXI como: bijuterias, moda, filhos, trabalho, culinária, beleza, “corpitchu”, artesanato... Ahhh, é tanta coisa que nem dá para listar!!!


   Se você, como eu, faz parte de um mundo “SUPERLOTADO”,
 eu ficaria muito feliz em compartilharmos nossas riquezas!  ^^


Saúde e paz... O resto a gente corre atrás. :D

Beijocas...



Nenhum comentário: